A Essence assume o compromisso de entregar quadros com qualidade premium aos nossos clientes, com seguro no envio. Respeitamos a política de devolução prevista no Código do Consumidor, então não se preocupe! Pedimos com carinho que verifique com atenção as características escolhidas no pedido, incluindo o tamanho ideal dos quadros, acabamento e cor de moldura, e tire todas as dúvidas pelos nossos canais de atendimento, pois todos os nossos quadros são produzidos sob demanda e sob medida para você, para evitar desperdícios.
Se arrependeu da sua compra? Algo não funcionou como o esperado? Saiba como funciona:
1- Entre em contato através do e-mail [email protected], anexando fotos do produto e da embalange, e solicite a troca ou a devolução. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos à partir da data que recebeu seu produto. Mantenha os quadros embalados nas caixas que foram enviados.
2- A partir deste contato, indicaremos como será a devolução, com todos os passos e informações.
3- Na solicitação do reembolso, o produto deve estar da mesma forma que recebeu, sem uso e na embalagem original.
4- Não aceitamos a devolução sem a embalagem original, então guarde-a por pelo menos 7 dias corridos.
5. Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos mal embalados que sofrerem danos no transporte.
6- Você não terá qualquer custo na realização da primeira troca. Mas, caso haja necessidade de novas trocas, os custos dos fretes seguintes ficam por conta do cliente.
Observações importantes
A avaliação da solicitação de troca ou devolução ocorre no prazo de 6 dias úteis da data em que o produto for recebido de volta. O cliente será notificado de que recebemos a mercadoria e se foi aprovadoa ou rejeitada a solicitação de reembolso. Produtos danificados em razão do não embalamento correto não serão trocados ou reembolsados.
Em caso de devolução, o estorno do valor pago será feito, em regra, pela mesma forma de pagamento efetuado. Em caso de estorno por cartão de crédito, verifique com sua operadora os prazos para o lançamento do estorno na fatura do cartão.
Caso você tenha informado seu endereço com erros, podemos alterar o endereço apenas até o lançamento da nota fiscal, ou seja, no prazo de até 1 dia útil. Após isso, não é possível mais alterar o endereço de entrega.
Pedidos não entregues por erro do cliente na descrição do endereço serão enviados novamente, após a devolução à fábrica pela transportadora, mediante pagamento de novo frete pelo cliente.
Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!